Nana Toshi Monogatari- Mangá chega ao seu fim A obra termina na próxima edição da Young Magazine

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nana Toshi Monogatari
©Nana Toshi Monogatari

A nona edição deste ano da Young Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá de Ikumi Fukuda, Nana Toshi Monogatari, uma adaptação dos romances de Yoshiki Tanaka, terminará na próxima edição em 6 de setembro.

Sinopse:

A história do romance é ambientada em uma Terra no futuro próximo, após um grande desastre que desloca o eixo polar do planeta em 90 graus, situando os pólos ao longo da linha equatorial e matando todos na Terra. Uma colônia baseada na lua evita o desastre e começa a recolonizar a Terra despovoada estabelecendo sete cidades em locais estratégicos. No entanto, para garantir a lealdade da colônia da Terra, a Lua estabelece um sistema de defesa orbital que destrói tudo o que voa a 500 metros no ar. Quando um vírus desconhecido mata todos na Lua, a humanidade fica presa na Terra, onde as intrigas políticas das sete cidades continuam a se manifestar.

Mais sobre:

Fukuda lançou o mangá na revista Young no dia 3 de abril de 2017.

O romance compila quatro contos, que Tanaka publicou na SF Magazine, da Hayakawa Publishing, de 1986 a 1989, e adiciona uma quinta história. O romance recebeu uma adaptação OVA intitulada Nana Toshi Monogatari ~ Hokkyokukai Sensen ~  em 1994.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.