Nanatsu no Taizai – Autor revela data do fim da obra O filme da obra será lançado no próximo dia 18.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Nakaba Suzuki, autor do mangá de Nanatsu no Taizai revelou em uma entrevista para a revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele já tem planos para finalizar a obra.

O autor comentou que planeja terminar a história em cerca de um ano, com algo em torno de 40 volumes, ele também diz que o final do mangá está decidido desde o início da história, sendo este um dos que acredita digno de uma revista shounen.

Capa do volume 32

Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Sinopse de Nanatsu no Taizai

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O autor Nakaba Suzuki, lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012. Com 32 volumes, a obra segue em publicação até o momento.

A obra recebeu uma adaptação para anime com duas temporadas de 24 episódios cada. A Netflix mais tarde trouxe a obra para o Brasil com dublagem em PT-BR. Um filme original da obra será lançado em agosto deste ano. O anuncio de uma possível terceira temporada é cogitada para acontecer em breve.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

35
Deixe um comentário

avatar
15 Comment threads
20 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
30 Comment authors
Matheus Guerino GonçalvesRonaldo CesarViviane VanbvelttGrátis aonde?Carla Rhaissa G. Beserra Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lia-san
Visitante
Lia-san

Porra isso é triste.

wesley
Visitante
wesley

mais um porque

Guilherme Rogozinski
Visitante
Guilherme Rogozinski

É bom que termine bem sem ter aquela enxurrada de fillers chatos como aconteceu com vários shounens.

Kaneki. GoD.
Visitante
Kaneki. GoD.

totalmente verdade

Igor Danilo
Visitante
Igor Danilo

bacana parar enquanto ta ganhando, nanatsu é um universo limitado, não vai muito longe sem ficar repetitivo.

Franklin Silva
Visitante
Franklin Silva

mais sem graça e repetitivo q Dragon Ball acho q nao seria…rs

Jose Isac
Visitante
Jose Isac

“Hur dur fillers”, “hur dur e bom parar enquanto ta ganhando”
Velho se o anime, serie, filme, livro o que for começa a ter continuação que você não gosta é só não consumir e deixar quem gosta continuar consumindo, é o mesmo choro sobre sobrenatural, velozes e furiosos “Hur Dur estragou dps da temporada x”, “Hur Dur estragou dps o filme X” é só não assistir velho se estragou.

Quizzy
Visitante
Quizzy

Muitas vezes essas temporadas ou episódios conseguem fazer esquecer tudo o que a franquia representa pro fã

Zusky
Visitante
Zusky

é que isso meio que estraga a franquia, por que não tem um final definitivo ali, tipo, acabou mesmo,e atrasa d+ o final definitivo, um final definitivo é muito bom pois o fan percebe, tipo acabou ali, esse é o fim, deixando um sentimento bom, se continuasse ele ficaria tipo, parei de assistir ali pq ficou muito chato

Luis Dallagnol
Visitante
Luis Dallagnol

Já estava na hora, não sei como fez tanto sucesso, sendo que tem tantos furos…
Apesar de achar que fez mais sucesso que merecia considero uma obra que da para passar o tempo, mas poderia ser muito melhor.

Xandy
Visitante
Xandy

carai, o que vc acha tão ruim no anime?

Luis Dallagnol
Visitante
Luis Dallagnol

Do anime eu nem falo nada, é uma porcaria, ele só piora a obra.
O mangá até da para ler, é um passa tempo, mas se você começa a prestar atenção se torna uma decepção. O autor usa os poderes dos personagens da forma que quer, sem obedecer as próprias regras, só para tirar o personagem de uma encrenca ou para parecer legal (o que acaba nem dando certo).
Enfim, eu acho que o potencial que a obra tinha era enorme, mas o autor cagou para tudo e decidiu fazer uma história de qualquer jeito.

Wagner Realista
Visitante
Wagner Realista

como vc mesmo disse “AUTOR” ou seja ele que criou ele sabe oque faz, se vc quer um anime com tais regras e tudo mais, cria um ae man, Nanatsu No Taizai é o melhor anime atualmente, se acha ruim não vê

Luis Dallagnol
Visitante
Luis Dallagnol

Acho ruim e assisto mesmo assim, se eu quiser assistir só para criticar eu tenho todo o direito, quando alguém cria uma obra a fim de entreter os outros ele está sujeito a críticas…
“Nanatsu é o melhor anime atualmente”… Kkkkkkkk
É uma porcaria, de longe é um dos melhores, pode até ser o que você mais gosta, mas nan tem esse patamar todo, nem no desenvolvimento da história e nem lutas legais tem (o mais importante é a história, mas é Nanatsu, né…).

Sensei fora de hora
Visitante
Sensei fora de hora

Ele foi um dos animes mais
aguardados de 2018 E vc ainda fala merda

Luis Dallagnol
Visitante
Luis Dallagnol

Mano, não seja burro. Popularidade não significa qualidade. Um bom exemplo (além de Nanatsu, claro) é Bleach, que é ruim, mas fez muito sucesso.
Só que, diferente de vcs, eu gosto de Bleach (menos do último arco) e admito que é ruim…

Sensei fora de hora
Visitante
Sensei fora de hora

A mano já chega se vc acha bosta problema seu não vou ficar discutindo uma coisa tão inútil

Luis Dallagnol
Visitante
Luis Dallagnol

Exatamente, eu não precisava nem discutir isso, só coloquei minha opinião, quem veio discutir foram os outros…

Lisa Walker
Visitante
Lisa Walker
Viviane Vanbveltt
Visitante
Viviane Vanbveltt

gosto é q nem c, cada um teu o seu. nao sei p q discutir com bobagens. p mim o anime é otimo, ja p outros nao. entao cada com o seu jeito de ver as coisas como bem entende.

zezinho
Visitante
zezinho

exatamente oq eu falo pros fanboys de dbs, eles empre vem com os mesmos argumentos (sé é q pode se chamar isso de argumento): “A, mas q outro anime levou fãs pra rua assistir?” “A mas dragon ball é muito mais famoso que esse anime x q vc disse ser bom”. Chega dar ânsia de vomito ler uns bagulhos desses

Carla Rhaissa G. Beserra
Visitante
Carla Rhaissa G. Beserra

Cara, concordo plenamente, um amigo meu encheu o saco para eu assistir falando que era foda demais, mas me decepcionei bastante, justamente por esse ponto do autor usar os poderes deles sem muita lógica, o arco dos 10 mandamentos achei que ia salvar, mais foi um fiasco na minha opinião, tem vários furos,

Bruniinho Siilva
Visitante
Bruniinho Siilva

tudo criança kkk um mas donzelo q o outro ! kkk

Heleno Juvencio
Visitante
Heleno Juvencio

alguém aqui sabe como assistir o filme? já estamos em novembro e não vejo nem previsão de quando ou onde poderemos assistir aqui no Brasil…

Mariana M
Visitante

da para assistir na netflix

Mateus Colaço
Visitante

A sinopse está errada

SnooP
Visitante
SnooP

mas oque vai acabar o anime ou o manga
??

sonhador
Visitante
sonhador

qdo se fala da obra se fala do Manga.

Franklin Silva
Visitante
Franklin Silva

uma pena pois teria mais historias que poderia resgatar…mas fazer o q.
mas esse anime tem bem mais conteudo interessantes que outros.
E ate hoje espero o fim daquele Dragon Ball sem graça e repetitivo…rsrs

Arthur 150 br
Visitante
Arthur 150 br

mano quero terminar ter ver nanatsu no tazai lança logo a 3 terceira temporada
mais essa obra eu gostei muito o criardo desse anime e top de linha

Gabriel Henrique
Visitante
Gabriel Henrique

ganho dinheiro paro kakkaka

Marcelo Vieira Dos Santos
Visitante
Marcelo Vieira Dos Santos

bom obras tem que ter inicio meio e fim esse e o ciclo natural

Matheus Guerino Gonçalves
Visitante
Matheus Guerino Gonçalves

pena que nao saiu do inicio…..

Grátis aonde?
Visitante
Grátis aonde?

Já vai tarde. Difícil achar algo de bom nesta obra.

Ronaldo Cesar
Visitante
Ronaldo Cesar

Já tah acabando pelo jeito, fui ler em inglês tinha o nome epilogo 1. poxa!