Nanatsu no Taizai – Autor revela data do fim da obra O filme da obra será lançado no próximo dia 18.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Nakaba Suzuki, autor do mangá de Nanatsu no Taizai revelou em uma entrevista para a revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele já tem planos para finalizar a obra.

O autor comentou que planeja terminar a história em cerca de um ano, com algo em torno de 40 volumes, ele também diz que o final do mangá está decidido desde o início da história, sendo este um dos que acredita digno de uma revista shounen.

Capa do volume 32

Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Sinopse de Nanatsu no Taizai

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O autor Nakaba Suzuki, lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012. Com 32 volumes, a obra segue em publicação até o momento.

A obra recebeu uma adaptação para anime com duas temporadas de 24 episódios cada. A Netflix mais tarde trouxe a obra para o Brasil com dublagem em PT-BR. Um filme original da obra será lançado em agosto deste ano. O anuncio de uma possível terceira temporada é cogitada para acontecer em breve.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Lia-san

    Porra isso é triste.

  • wesley

    mais um porque

  • Guilherme Rogozinski

    É bom que termine bem sem ter aquela enxurrada de fillers chatos como aconteceu com vários shounens.

    • Kaneki. GoD.

      totalmente verdade

  • Igor Danilo

    bacana parar enquanto ta ganhando, nanatsu é um universo limitado, não vai muito longe sem ficar repetitivo.

  • Jose Isac

    “Hur dur fillers”, “hur dur e bom parar enquanto ta ganhando”
    Velho se o anime, serie, filme, livro o que for começa a ter continuação que você não gosta é só não consumir e deixar quem gosta continuar consumindo, é o mesmo choro sobre sobrenatural, velozes e furiosos “Hur Dur estragou dps da temporada x”, “Hur Dur estragou dps o filme X” é só não assistir velho se estragou.

    • Quizzy

      Muitas vezes essas temporadas ou episódios conseguem fazer esquecer tudo o que a franquia representa pro fã

  • Luis Dallagnol

    Já estava na hora, não sei como fez tanto sucesso, sendo que tem tantos furos…
    Apesar de achar que fez mais sucesso que merecia considero uma obra que da para passar o tempo, mas poderia ser muito melhor.

  • Heleno Juvencio

    alguém aqui sabe como assistir o filme? já estamos em novembro e não vejo nem previsão de quando ou onde poderemos assistir aqui no Brasil…