Nanatsu no Taizai – Autor revela data do fim da obra O filme da obra será lançado no próximo dia 18.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Nakaba Suzuki, autor do mangá de Nanatsu no Taizai revelou em uma entrevista para a revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele já tem planos para finalizar a obra.

O autor comentou que planeja terminar a história em cerca de um ano, com algo em torno de 40 volumes, ele também diz que o final do mangá está decidido desde o início da história, sendo este um dos que acredita digno de uma revista shounen.

Capa do volume 32

Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai

Sinopse de Nanatsu no Taizai

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O autor Nakaba Suzuki, lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012. Com 32 volumes, a obra segue em publicação até o momento.

A obra recebeu uma adaptação para anime com duas temporadas de 24 episódios cada. A Netflix mais tarde trouxe a obra para o Brasil com dublagem em PT-BR. Um filme original da obra será lançado em agosto deste ano. O anuncio de uma possível terceira temporada é cogitada para acontecer em breve.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.