Nanatsu no Taizai – Mangá chega ao fim ainda em Março Tudo que é bom dura pouco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

A 16ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no taizai, terminará na próxima edição em 25 de março.

O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminaria no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

A revista afirmou anteriormente em maio passado que o capítulo 315, intitulado “Adeus, ‘Os Sete Pecados Mortais‘”, seria o clímax, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista em agosto de 2018 à revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele planejava concluir o mangá em “cerca de um ano”, depois de cerca de 40 volumes de história. Ele observou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que planeja dar um final digno de uma revista shounen.

Mais sobre:

Suzuki lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, em 2012.

A primeira série de anime de televisão de 24 episódios foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de anime de televisão de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, a segunda série de anime, estreou em janeiro de 2018.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, uma nova série de anime do Studio DEEN, estreou em outubro passado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.