Nanatsu no Taizai – Mangá ganha especial de 43 páginas A obra será lançada em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

A 43ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, terá um capítulo especial de 43 páginas intitulado “Oo wa Kodoku ni Utau” (O rei canta da solidão) na próxima edição da revista em 2 de outubro.

O mangá terá uma página de abertura colorida e também aparecerá na capa do número. O novo capítulo é rotulado como a quinta história de Nanatsu no Taizai Gaiden.

Mais sobre:

Suzuki afirmou em uma entrevista em agosto de 2018 à revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele planeja concluir o mangá em “cerca de um ano”, após cerca de 40 volumes de história. Ele observou que ele tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno de uma revista shonen.

O mangá original foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 2012.

A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios estreou em agosto de 2016. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018.

O mangá também inspirou o filme anime The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

O Studio DEEN anunciou em abril que está produzindo uma nova série baseada no mangá intitulado Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin que estreia no dia 9 de outubro. A nova série seguirá em direção ao “clímax” da história.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.