Nanatsu no Taizai – Mangá ganhará sequência Outras sequências ainda devem estar por vir também

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no taizai
©Nanatsu no Taizai

A Kodansha USA Publishing confirmou que o mangá de Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, está recebendo uma sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse). A 17ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, revelou a sequência na quarta-feira. A editora divulgou uma imagem de anúncio para a sequência, bem como uma ilustração com o capítulo final do mangá original.

Nanatsu no taizai
©Nanatsu no Taizai

A história será centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki afirmou em fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

Mais sobre:

O mangá terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016.  A segunda série anime estreou em agosto de 2016.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

A terceira série do Studio DEEN, estreou em 9 de outubro e está em andamento.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.