Nande Koko ni Sensei ga!? terá versão sem censura Confira o post

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Nande Koko ni Sensei ga
© Nande Koko ni Sensei ga

Neste sábado foi revelado pelo site oficial do anime Nande Koko ni Sensei ga!? do autor Soborou, que o sétimo volume do mangá será lançado em Junho e junto com ele um DVD com versões dos quatro primeiros episódios da obra sem censura.

A versão de edição limitada incluirá um livro para colorir de 32 páginas, além do DVD.

A obra animada de Nande Koko ni Sensei ga!? estreará no dia 7 de Abril.

 

Sinopse:

“A história gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banho masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.”

 

Mais sobre:

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King). Toshikatsu Tokoro está dirigindo o anime, e Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien, RIN-NE) está como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens. Gin (BUSTED ROSE) está compondo a música, e Hiroto Morishita está dirigindo a trilha. Sumire Uesaka fará a música tema de abertura do anime Bon Kyu – Bon wa Kare no Mono.

Soborou lançou o mangá de comédia romântica erótica em 2016. Antes disso, ele publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.