New Game – Mangá atinge marca de 3.2 milhões de cópias O mangaká Shotaro Tokuno publicou uma ilustração em comemoração

Matheus Henrique
(redator de noticias)
New Game
©New Game

Em seu Twitter oficial, o mangaká Shotaro Tokuno revelou que o seu mangá  New Game conta com mais de 3.2 milhões de cópias em circulação. Além do mais, Tokuno publicou uma ilustração em comemoração ao marco das cópias de circulação da New Game.

Confira a ilustração abaixo:

©New Game
©New Game

Ademais, New Game! começou a ser publicado na revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha em janeiro de 2013. A editora publicou o 11º volume em agosto de 2020, seguido pelo 12º a 26 de março de 2021. Além de um jogo, a obra inspirou uma série anime pelo estúdio Doga Kobo que estreou em julho de 2016. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em julho de 2017.

Sinopse:

Inspirada pelos designs de personagens de um jogo específico quando era jovem, Aoba Suzukaze, formada no ensino médio, começa a trabalhar como designer de personagens na produtora de videojogos Eagle Jump. Conforme trabalha na modelagem e no design de personagens para jogos em desenvolvimento, começa a interagir com o seus colegas de trabalho no departamento de design, bem como com membros de outros departamentos.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou em julho do ano passado com o total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime fora do Japão. Além disso, aqueles que compraram todos os seis volumes do Blu-ray ou DVD do anime podem enviar um comprovante para receber um novo OVA, que serviria como um 13º episódio da série.

Por fim, o mangá foi lançado na revista Mangá Time Kirara Charat em 2013.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.