NewPOP anuncia sete mangás em parceria com a revista Mimosa Várias obras Boy Love estão chegando ao Brasil

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Newpop
©Friendship Lover

Nesta segunda-feira foi realizado o primeiro dia do evento online NewPOP WEEK 2021 da editora NewPOP, onde foi realizado o BL Day, um dia dedicado para as obras de Boys Love (Shounen ai).

A editora anunciou que firmou uma parceria com a revista japonesa Mimosa, da Leed, e desta parceria foram anunciados sete mangás que serão publicados futuramente no Brasil pelo selo NewPOP Pride, que será dedicado para obras Boys Love e LGBTQ+:

Outsider Communication

Outsider Communication
©Outsider Communication

Esta obra de Natsume Tsuno possui apenas um volume e mostra a historia de Seki, que anda com os alunos mais preguiçosos de sua escola, é descoberto trabalhando meio período pelo estudante de elite Iwashiro. Apesar de não se conhecerem, eles brigam, e enquanto Seki tenta se livrar dele, ele acidentalmente faz Iwashiro cair da escada. Tendo torcido o tornozelo, Iwashiro força Seki a ajudá-lo. O que acontecerá quando esses dois com personalidades completamente diferentes começarem a passar um tempo juntos?

Hidamari Starlight

Hidamari Starlight
©Hidamari Starlight

Lançado originalmente em 2019, esta obra de volume único de Ichi Ichikawa mostra a história de Aoi Yoneda, que esteve tomando conta do seu irmão adotivo por dez anos, desde que seus pais morreram em um acidente. Haruto ama o irmão mais velho dele, porém, ele prometeu a si mesmo que só ficaria do lado de Aoi-san como um irmão até seu aniversário de 18 anos. Mas e depois? Só o tempo dirá o que vai acontecer entre esses dois irmãos de criação?

Osanajimi Joushi ni Fall in Love

Osanajimi Joushi ni Fall in Love
©Osanajimi Joushi ni Fall in Love

Publicado por Tammy Hakoishi, este mangá possui apenas um volume e foi concluído em 2020 na revista Mimosa.

 

 

 

Junku & Ai, Together for 7 Years

Junku & Ai, Together for 7 Years
©Junku & Ai, Together for 7 Years

Possuindo apenas um volume e lançado no Japão em 2020, esta obra de Yoko Fujitani mostra a história de Jun e Ai, um casal que mora junto há 10 anos e que tem sua vida revirada quando Ai é transferido para outro local.

Sunao na Hinekurebana

Sunao na Hinekurebana
©Sunao na Hinekurebana

Tendo apenas um volume, esta obra de Mahito Aobe foi concluída em 2020 na revista Mimosa.

 

 

 

 

Friendship Lover

Friendship Lover
©Friendship Lover

De autoria de You Ohira, esta obra foi publicada em 2020 e possui apenas um volume. A obra mostra a história de Nimura, um assalariado que possui um amor platônico pelo seu colega de trabalho, Shizuka.

Ai ga aru kara Osu!

Ai ga aru kara Osu!
©Ai ga aru kara Osu!

Publicado entre 2019 e 2020, esta obra de Susu Katou mostra a história de Touma, o sucessor da família Hinata, e seu assistente Aya, que jura lealdade dizendo “Eu te protegerei mesmo que custe a minha vida”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.