NewPOP Editora anuncia novos títulos Revelação aconteceu durante evento de 10 anos da editora

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
NewPOP Editora
© NewPOP Editora

O NewPop Day 2017, evento organizado pela NewPOP Editora, realizado na tarde deste sábado, 21, em São Paulo, celebrou os dez anos da empresa com grande público e diversas novidades da editora. Também foram realizadas palestras e bate-papos temáticos, com direito a muita informação e interação com os presentes. O evento começou às 12h e disponibilizou aos participantes um grande número de produtos com valores promocionais.

Com uma programação diversificada, o NewPOP Day proporcionou uma experiência única aos que puderam se fazer presentes, propondo discussões pertinentes aos fãs dos mais variados gêneros de mangás. Às 13h:30 min deu-se início ao bate-papo cujo tema era: “Quais os principais pilares de um bom mangá?”. A discussão foi pautada por representantes dos sites Anime United, Crunchyroll, Genkidama e Suco de Mangá.

Ainda durante o evento, foram abordados outros temas, como os quadrinhos nacionais e os desafios de se trabalhar com desenhos no Brasil, além de discussões sobre No Game No Life. Tudo sobre o olhar atento do público que teve a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e aprender um pouco mais sobre como funciona, não apenas o mercado editorial, mas como os profissionais desse segmento atuam em seus dia-a-dia.

Ao fim da programação foi chegada a hora mais aguardada do evento, os anúncios da editora. Confira:

– Philosophia

– Sunset Orange

– Happiness

– Koe no Katachi

– Clockwork Planet

– Madoka Magica: The Rebellion Story

– GTO

Muitos gritos de entusiasmo se fizeram presente a cada novo mangá informado, principalmente ao se falar de Koe no Katachi, Clockwork Planet e GTO. O público foi a loucura com os anúncios, principalmente pela editora manter suas características de lançar materiais de vários gêneros. Confira em detalhes:

philoshophia
© philoshophia

Titulo: Philosophia
Autor(a): Amano Shuninta
Gênero(s): Drama, Escolar, Romance, Yuri
Sinopse: Nova na vida de universitária, Ai-chan está irritada pois seus colegas só pensam em festas e sexo. Mas então ela encontra Tomo-san em uma área de fumantes e as duas se dão muito bem. Tomo-san é uma pessoa difícil de se controlar, sempre esquecendo seu isqueiro e precisando copiar as notas de aula. Mas isso não significa que a Ai-chan não se sinta confortável perto dela.

 

 

 

 

 

Sunset Orange
©Kuchibiru ni Suketa Orange

Titulo: Kuchibiru ni Suketa Orange
Autor(a): Rokuroichi
Gênero(s): Escolar, Romance, Shoujo-ai, Yuri
Sinopse: Chizuru se apaixona à a primeira vista por uma aluna transferida . Para sua surpresa, a aluna transferida se junta ao seu grupo de amigas. Será que ela conseguirá fazer com que sua relação vá além de uma amizade?

 

 

 

 

 

 

Happiness
© Happiness

Titulo: Happiness
Autor(a): Oshimi Shuzo
Gênero(s): Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: Makoto Okazaki é um aluno comum do ensino médio. Ou seja, um perfeito alvo de bullying. Também, é um pervertido disfarçado. Uma noite ele decide devolver um DVD e se aventura na noite. Enquanto está fora de casa percebe uma pessoa em um telhado. A pessoa misteriosa pula em cima dele antes que Makoto Okazaki possa perceber e o morde em seu pescoço, bebendo seu sangue. O agressor para de beber o  sangue do estudante e este, então, percebe que se trata de uma bela garota. Em seguida, ela pergunta a ele se Makoto quer se tornar que nem ela. Ele decide que quer apenas viver.

 

 

 

 

Koe no Katachi
© Koe no Katachi

Titulo: Koe no Katachi
Autor(a): Ooima Yoshitoki
Gênero(s): Drama, Romance, Vida Escolar
Sinopse: Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

 

 

 

 

 

 

Clockwork Planet
© Clockwork Planet

Titulo: Clokwork Planet
Autor(a): Himana Tsubaki e Kamiya Yuu
Gênero(s): Drama, Romance, Fantasia, Shounen, Ficção
Sinopse: Certo dia, uma caixa preta de repente colidiu com a casa do excluído estudante do ensino médio, Naoto Miura. Dentro dela havia um autômato feminino. O ciclo interminável de fracasso e sucesso. O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão gritando, os encontros destes dois fazem as engrenagens do destino se moverem!

 

 

 

 

Madoka Magica: The Rebellion Story
© Madoka Magica: The Rebellion Story

Titulo: Madoka Magica: The Rebellion Story
Autor(a): Gen Urobuchi
Gênero(s): Drama, Fantasia, Magia
Sinopse: Uma garota torna-se uma garota mágica em troca de seu desejo. As garotas mágicas tem como destino lutar contra as bruxas, as precursoras da destruição que plantam a semente do desespero, e, no final, elas mesmas irão sucumbir ao desespero e se irão se transformar a em bruxas, também… O terrível ciclo que se repetiu tantas vezes finalmente terminou quando, através do sacrifício de Kaname Madoka, o mundo foi liderado para uma nova ordem. Entretanto, as batalhas das garotas mágicas devem continuar.

A razão para isso é porque essa é a compensação para o milagre. Incapaz de deixar suas memórias de Kaname morrer, Akemi Homura, a garota mágica deixada para trás, continua a lutar sozinha no mundo revivido. Seus sentimentos pavimentam o caminho de mais uma nova história. Kaname Madoka, a garota que se tornou o pilar para a ordem do círculo e Miki Sayaka, a garota que perdeu sua vida quando seu poder mágico fugiu, ambas apareceram na frente de Homura. Qual é o significado da aparição de duas garotas que não deveriam mais existir? Irá Momoe Nagisa, a nova garota mágica que tem um rosto incerto, dizer a verdade sobre o assunto? E qual é o novo começo que luta contra ordem de deus e pisa no mundo?

GTO
© Great Teacher Onizuka

Titulo: Great Teacher Onizuka (GTO)
Autor(a): Fujisawa Tohru
Gênero(s): Drama, Ação, Comédia, Escolar, Romance, Shounen
Sinopse: Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karatê. Depois de se formar numa faculdade de quinta categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de professor, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando para eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.

 

 

Até o momento não se pode confirmar a data exata do lançamento de cada uma dessas obras, mas a probabilidade de serem publicadas ainda este ano é grande. Koe no Katachi, por exemplo, deve sair em março. Além disso, a editora ainda tem 2 títulos acertados para serem publicados, porém, não foram divulgados. Para maiores novidades continuem acessando o Anime United.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.