Nichijou – Mangá será retomado após 6 longos anos de hiato. A pergunta que fica é: "Será que valeu a espera??"

Pires94
(redator de noticias)
Nichijou
© Nichijou

A editoria Kadokawa revelou que o autor Keiichi Arawi vai retomar a publicação do mangá Nichijou na 12ª edição da revista Monthly Shonen Ace no dia 26 de outubro (também conhecido como terça que vem). Cabe ressaltar inclusive que, por meio de sua conta no Twitter, Arawi indicou que queria desfazer esse trabalho novamente, então decidiu colocá-lo em espera.

Além disso, vale lembrar que na décima primeira edição da revista deste ano, não havia nada sugerindo que Arawi fossepublicar um mangá na próxima, e nenhum detalhe adicional foi dado também até então. A comunicação inclui a capa da edição 12, onde se celebra o vigésimo sétimo aniversário da revista.

Sinopse:

Nichijou se concentra principalmente nas travessuras diárias de um trio de amigos de infância – garotas do ensino médio Mio Naganohara, Yuuko Aioi e Mai Minakami – cujas histórias logo se entrelaçam com a da jovem gênio Hakase Shinonome, seu robô zelador Nano e seu gato falante Sakamoto. A cada dia que passa, a vida dessas seis, assim como de muitas pessoas ao seu redor, experimenta tanto a calma da vida normal quanto a insanidade do absurdo. Andar pela escola, ser mordida por um corvo falante, passar um tempo com amigos e observar o suplex principal, um cervo: todas estão envolvidas na extraordinária vida cotidiana de Nichijou.

Confira a imagem abaixo:

Nichijou
© Nichijou

Mais sobre:

Arawi publicou o mangá na revista Monthly Shonen Ace em 2006 como short antes de iniciar sua publicação principal. Posteriormente, ele publicou a obra na revista Comptiq da editora Kadokawa e na 4-Koma Nano Ace, terminando em 2015 com um total de dez volumes de compilação. Uma peça inspirou uma adaptação de 26 episódios para anime produzida pela Kyoto Animation Studios, sendo esta lançada há 10 anos atrás (em abril).

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.