Nipponshi Tantei Conan – Nova mangá levará Detective Conan ao passado Obra tem o intuito de ensinar um pouco de história aos jovens e adultos.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Nipponshi Tantei Conan
©Nipponshi Tantei Conan / Gosho Aoyama

O autor de “Detective Conan” Gosho Aoyama lançará um novo mangá intitulado de “Nipponshi Tantei Conan” com o intuito de ensinar um pouco de história aos jovens e adultos.

Tal mangá contará com assistência de Eiichi Yamagishi (Assistente do mangaká) e Muneo Saito, sendo este cotado para ter 12 volumes, com os três primeiros publicados em 29 de novembro e os demais divididos entre os meses de dezembro, fevereiro e março.

Imagem Promocional

Nipponshi Tantei Conan
©Nipponshi Tantei Conan / Gosho Aoyama

Sinopse

Conan Edogawa e os membros do clube de detetives acabam encontrando alguns aparatos que os permitem comunicar-se com “Viajantes do Tempo”, meninos e meninas que foram transportados para diferentes épocas do passado. Para ajuda-los, Conan decide então colecionar os 12 “Toki no Ishi”, mas esta busca acabará o levando da era Jómom (14.000 a 300 A.C.) a era Showa (1926 – 1989) conhecendo grandes figuras histórias pelo caminho.”

Informações Extras

Gosho Aoyama começou a publicar a obra Detective Conan em fevereiro de 1994, serie que ganhou adaptação em anime em 1996 e permanece até hoje em exibição acompanhada de diversos filmes. O 21º longa da serie intitulado Detective Conan: Crimson Love Letter estreou  batendo o maior recorde de bilheteria em um único final de semana de toda franquia.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.