Nisekoi – Autor lançará novo One-shot em agosto Após um ano parado o autor volta a publicar

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nisekoi
©Nisekoi

Um vazamento informou que Naoshi Komi, autor da popular comédia romântica Nisekoi, publicará uma nova one-shot na revista Jump GIGA SUMMER 2022, agendada para 5 de agosto no Japão. Embora seja apenas um one-shot (uma história contada em um único capítulo), isso marca o retorno do autor após um ano de inatividade.

Komi lançou o one-shot de One Piece: Vivi no Bouken em agosto de 2021, e três anos antes ela lançou outros dois one-shots intitulados Nisekoi Bangai-hen e E no Gente. No entanto, seu mangá serializado mais recente continuou sendo Nisekoi, que terminou há seis anos.

Sinopse:

Raku Ichijou, um calouro da Bonyari High School, é o único herdeiro de uma família yakuza intimidadora. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa a sua amiga de infância. Agora, tudo o que ela tem para continuar é um pingente com cadeado, que só pode ser aberto com a chave que a garota levou consigo quando se separaram. Agora, anos depois, Raku se tornou um adolescente típico, e tudo o que ele quer é ficar o mais longe possível de seu passado yakuza enquanto passa seus dias de escola ao lado de seu interesse amoroso do ensino médio, Kosaki Onodera.

No entanto, quando a gangue americana Bee Hive invade o território de sua família, os sonhos românticos idílicos de Raku são postos à prova quando ele é arrastado para um conflito frustrante: Raku finge estar em um relacionamento romântico com Chitoge Kirisaki, a bela filha do chefe da Hive, a fim de reduzir o atrito entre os dois grupos. Infelizmente, a realidade não poderia estar mais longe dessa grande mentira: Raku e Chitoge se odeiam à primeira vista, pois a garota está convencida de que ele é um patético e, aos olhos de Raku, Chitoge é tão atraente quanto um gorila. 

Mais sobre:

Naoshi Komi publicou o mangá Nisekoi através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre novembro de 2011 e agosto de 2016, com um total de vinte e cinco volumes compilados. A obra inspirou duas temporadas de uma adaptação para anime produzida pelos estúdios SHAFT, com a primeira transmissão em janeiro de 2014 e totalizando vinte episódios. A segunda temporada teve doze episódios e estreou em abril de 2015. Nunca houve nenhuma indicação sobre a produção de uma sequência novamente.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.