No Guns Life – Mangá será encerrado em seu 13º volume O mangá lançou o seu 12º volume recentemente.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
No Guns Life
©No Guns Life

Foi anunciado nesta quarta-feira (21) pelo Twitter oficial do mangaká Tasuku Kurasuma que o mangá original No Guns Life irá terminar com o lançamento do seu 13º volume.

A obra No Guns Life começou a ser publicada em agosto de 2014 após o lançamento de um one-shot. O 12º volume acabou de ser publicado pela Shueisha.

Confira a capa do volume 12 do mangá abaixo:

No Guns Life
©No Guns Life

Nogan’s Life Volume 12 está à venda! E o Nogans, que durou muito tempo, será concluído em 13 volumes. É bom apenas em Juso. Espero que você possa manter contato comigo por um tempo. Prazer em conhecê-lo!

Sinopse:

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra de sua vida ou seu corpo antes de ser transformado em uma arma. Sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends junto de Mary, uma jovem inteligente que esta sob sua proteção.

Mais sobre:

O mangá recebeu uma adaptação para anime em 2019 pelo estúdio Madhouse. A direção foi de Naoyuki Itou (Overlord), os roteiros foram de Yukie Sugawara (Kino’s Journey) e o design de personagens foi de Masanori Shino (Boogiepop and Others).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.