Non Non Biyori recebe um novo mangá spinoff A nova minissérie se chama Non Non Biyori Remember

KaisenKYO
Non Non Biyori
© Non Non Biyori

O 16º e último livro compilado do mangá Non Non Biyori lançado nesta terça-feira (23/03/2021), revelou que a obra terá uma nova minissérie de mangá intitulada “Non Non Biyori Remember” na revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa. O anúncio não revelou data de lançamento para o mangá.

O mangá original terminou recentemente em 27 de fevereiro, após 11 anos de execução. Atto, o autor da obra, lançou o mangá na revista Monthly Comic Alive em 2009.

Non Non Biyori
©Non Non Biyori

Sinopse:

Asahigaoka pode parecer um campo típico e enfadonho para a maioria; no entanto, nenhum dia nesta aldeia pode ser considerado sem cor, graças a cinco alunas de várias idades que ocupam a única classe na única escola da cidade. A aluna mais jovem é Renge Miyauchi da primeira série, que traz uma sagacidade não adulterada, curiosidade e sua frase de efeito característica, “Nyanpasu!” Depois, há os irmãos Koshigaya que consistem no quieto aluno do nono ano e no irmão mais velho Suguru, a diminuta do oitavo ano Komari e a travessa aluna do sétimo ano Natsumi. A recente chegada de Hotaru Ichijou, aluna do quinto ano, criada em Tóquio, que parece superdesenvolvida para sua idade e, portanto, tem um ar de maturidade natural, completa este grupo animado e vibrante de cinco colegas de classe.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por AttoNon Non narra a vida cotidiana não tão normal desse grupo de amigas enquanto elas se envolvem em suas próprias travessias e encaram divertidamente a realidade de se viver em uma área rural.”

Mais sobre:

Non Non Biyori inspirou duas temporadas de televisão e dois DVDs de anime originais, e uma terceira temporada atualmente em exibição, Non Non Biyori Nonstop, que estreou em 10 de janeiro. A primeira temporada do anime, dirigida por Shinya Kawatsura e produzida no estúdio de animação SILVER LINK estreou em 2013, enquanto a segunda temporada estreou em 2015. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas assim que foram ao ar no Japão.

O mangá também inspirou um filme de anime intitulado “Non Non Biyori Vacation“, que estreou no Japão em agosto de 2018. O elenco principal e a equipe retornaram das duas temporadas anteriores do anime para o filme. A Sentai Filmworks também licenciou o filme.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.