Noragami estará passando por breve hiato Os motivos não foram divulgados

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Noragami
© Noragami

Kodansha, através da edição de maio da Weelky Shounen Magazine, divulgou que o capítulo 75 do mangá de Noragami não será publicado ainda por “circunstâncias” não reveladas. Apesar da notícia realizada de forma súbita, a editora pediu desculpas aos fãs pelo acontecimento através de uma nota.

Noragami, obra desenvolvida por Adachi Toka, está atualmente com 18 volumes lançados e já gerou duas temporadas de anime com 12 episódios cada, ambas produzidas pelo estúdio Bones. No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini, que anunciou o lançamento da série ainda no ano passado durante evento de divulgação de One Punch Man.

Sinopse:

“A história segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade, uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho.

A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.