Noragami – Mangá inicia seu último arco Não foi revelado quanto falta para a obra terminar

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Noragami
©Noragami

A sétima edição deste ano da Monthly Shonen Magazine publicou o 100º capítulo do mangá escrito e ilustrado pela dupla criativa de Adachitoka Noragami (Noragami: Stray God). Este capítulo também confirmou que a obra está em seu último arco de enredo, embora nenhuma pista tenha sido dada sobre quantos capítulos estão pendentes.

Noragami
©Noragami

Sinopse:

Como uma divindade menor relativamente desconhecida, Yato aceita bicos por apenas cinco ienes, com o objetivo de acumular uma fortuna grande o suficiente para construir um santuário em sua homenagem. Mas, além da escuridão, ele tem outro problema, seu ‘Shinki’ ou companheiro de armas decidiu renunciar, cansado de estar com um deus sem-teto. Sem uma arma, Yato assume mais empregos na esperança de encontrar em breve um novo parceiro.

Ao colocar panfletos para encontrar um gato desaparecido, Yato vê o dito gato e o persegue, quando está prestes a ser atropelado por um carro, Hiyori Iki, uma garota próxima, o empurra para fora do caminho e acaba se machucando. Depois de acordar, Hiyori descobre que o incidente veio de sua alma deixando seu corpo, então Yato promete devolvê-la ao normal, por cinco ienes, é claro. Mas para isso ele precisa de um novo Shinki, e é aí que ele conhece um espírito rebelde chamado Yukine.

Mais sobre:

Adachitoka começou a publicação do mangá na Monthly Shonen Magazine da Kodansha em dezembro de 2010. A série ainda está sendo impressa e a editora publicou o vigésimo quarto volume compilado do livro em outubro de 2021 no Japão. O mangá original passou por vários problemas, como um hiato de um ano na serialização e a falta de uma terceira temporada, o que acabou impactando negativamente no volume de vendas.

A obra inspirou uma adaptação em anime de doze episódios produzida pelos estúdios BONES, sob a direção de Kotaro Tamura e roteiros escritos por Taku Iwasaki, lançado em janeiro de 2014. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2015. Vale ressaltar que a adaptação tomou algumas liberdades criativas alterando alguns eventos e sua sequência.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.