Noragami terá um anuncio importante no próximo mes Podia ser mais uma temporada do anime.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Noragami
©Noragami

Um vazamento revelou uma ilustração especial publicada em comemoração ao 10º aniversário da serialização do mangá escrito e ilustrado por Adachitoka, Noragami. Adicionalmente, também foi anunciado que um importante anúncio da franquia será feito na segunda edição de 2021 da Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha. Esta edição será publicada no Japão em 6 de janeiro de 2021.

Noragami
©Noragami

Sinopse:

Como uma divindade menor relativamente desconhecida, Yato aceita trabalhos ocasionais por apenas cinco ienes, com o objetivo de acumular uma fortuna grande o suficiente para construir um santuário em sua homenagem. Mas além da escuridão, ele tem outro problema, seu “Shinki” ou companheiro de armas decidiu renunciar, cansado de estar com um deus sem-teto. Sem arma, Yato aceita mais empregos na esperança de logo encontrar um novo parceiro.

Ao colocar panfletos para encontrar um gato desaparecido, Yato vê o referido gato e o persegue, quando ele está prestes a ser atropelado por um carro, Hiyori Iki, uma garota próxima, o empurra para fora do caminho e acaba se machucando. Depois de acordar, Hiyori descobre que o incidente resultou de sua alma deixando seu corpo, então Yato promete devolvê-la ao normal, por cinco ienes, é claro. Mas para isso ele precisa de um novo Shinki, e é lá que ele encontra um espírito rebelde chamado Yukine.

Mais sobre:

Adachitoka começou a publicar o mangá na Monthly Shonen Magazine da editora Kodansha em dezembro de 2010. A série ainda está em impressão e a editora publicou o vigésimo segundo volume compilado em 17 de junho.

A obra inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pela Bones Studios, dirigida por Kotaro Tamura e roteiros escritos por Taku Iwasaki, lançada em janeiro de 2014. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2015. A plataforma Funimation distribui as duas temporadas no México e no Brasil em seu idioma original e com legendas. Vale ressaltar que a adaptação tomou algumas liberdades criativas ao alterar alguns eventos e a sequência deles.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.