Novidades da editora Nova Sampa Além de Kyou Kara Hitman, Old Boy e Yakuza Girl foram anunciados como títulos da editora.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após o anúncio de que a editora Nova Sampa estaria voltando ao mercado de mangás brasileiro, com Marcelo Del Grego, além do título Kyou Kara Hitman, foram anunciadas novidades da editora através do facebook do próprio Marcelo Del Greco. A editora publicará dois novos títulos: Old Boy e Yakuza Girl. Apesar de tudo, ainda não há uma previsão de lançamento dos mangás, preço ou ainda os formatos.

Um pouco sobre os títulos:

Old Boy é um mangá de autoria de  Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi que foi publicado de 1996 a 1998 na revista Manga Action. Com oito volumes, o mangá já foi adaptado para um live action coreano em 2003. A história de Old Boy gira em torno de Shinishi Gotou, que é preso do nada e mantido durante 10 anos em carcere privado, sem qualquer explicação. Agora, fora de seu terror e sua solidão, ele só pensa em uma coisa: Vingança. Mas ela não será tão fácil…

 

 

 

Yakuza Girl é um mangá de Motonaga MasakiOkuma Yo-Go que possui apenas dois volumes, que foram publicados em 2008 pela revista Shounen Campion Red. A história gira em torno do jovem Senguu Fumihiro que faz uma promessa para sua avó, que esta prestes a morrer: de que ele encontraria uma boa esposa. Com isso na cabeça, ele começa a frequentar uma prestigiada escola, até que os alunos começam a matar uns aos outros e a se transformarem em monstros. É ai que surge Akari, uma garota que acaba salvando a vida do nosso jovem protagonista e que, além de tudo, faz parte de nada menos do que a Yakuza.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.