Novidades JBC: finalizações e retornos Cassius Medauar divulgou no Henshin online novidades sobre os mangás da JBC

Mily Rodrigues

genshiken - NAUO gerente de conteúdo da JBC, Cassius Medauar, divulgou no Henshin online novidades sobre os mangás da editora. A primeira novidade é a finalização de Genshiken, a série possui 9 volumes e terá o último deles lançado neste mês. O mangá possui uma continuação intitulada “Genshiken Nidaime”, que não tem previsão de ser publicada no Brasil. Outros mangás que estão prestes a finalizar são: Cavaleiros do Zodiáco, com 28 volumes e Soul Eater, com 25 volumes.

Cassius ainda falou dos mangás que irão entrar em hiato devido à aproximação dos volumes no Japão, são eles Fairy Tail, Freezing e Blue Exorcist. Os mangás que sairão do hiato no segundo semestre são Lost Canvas: Gaiden, Nex Dimension e Rosario + Vampire II. Sobre o lançamento do último volume de Evangelion, ele comenta que ainda não foi decidido se o último volume será lançado simultaneamente com o Japão.

Sobre Yu Yu Hakushô, Cassius divulgou que o mangá será lançado no segundo semestre, mas ainda não tem data prevista, o formato será Tankobon e a tradução será diferente da versão dublada do anime, pois procurará seguir uma linguagem mais próxima da original. Outra novidade é sobre o BMA, a JBC já havia divulgado os cinco vencedores do concurso, agora ela irá divulgar os mangás que ocuparam da sexta à décima segunda posição.

Também foram divulgados os títulos dos novos mangás que serão publicados pela editora, são eles: Tsumitsuki (mesmo autor de Another), Tom Sawyer e Magi. Para os interessados, o primeiro volume de Prophecy já foi lançado, o mangá foi finalizado com 3 volumes.

Outro mangá que será lançado pela editora é Lúcifer e o martelo (Lucifer and the Biscuit Hammer ou ainda, Hoshi no Samidare). Este será lançado em junho, com formato 13,5×20,5, possuirá páginas coloridas e custará 13,90.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.