Novidades sobre Lúcifer e o Martelo Cassius Medauar divulgou no twitter novidades sobre a edição brasileira de Lúcifer e o Martelo.

Mily Rodrigues

Lúcifer e o MarteloO gerente de conteúdos da JBC, Cassius Medauar, divulgou em seu twitter novidades sobre a edição brasileira de Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare).

O mangá será lançado em junho, possuirá 224 páginas e o primeiro volume virá com 8 páginas coloridas. As capas internas também serão coloridas e a edição brasileira ganhará um prefácio exclusivo escrito pelo autor, Satoshi Mizukami. Com relação ao formato, ele será de 13,5cm x 20,5cm e o papel escolhido será o brite. O mangá custará R$ 13,90.

  • Lúcifer e o Martelo conta a história de Amamiya Yuuhi, um estudante universitário que recebe a missão de salvar o mundo. Certo dia um lagarto falante o visita e explica que o mago Animus planeja destruir o mundo com um martelo gigante, para impedi-lo é necessário que 12 pessoas acompanhadas de 12 animais se reúnam para proteger a princesa Samidare Asahina, a única que pode derrotar o mago. Ao contrário do que todos pensam a princesa só aceita a missão de salvar o mundo porque ela própria quer destruí-lo com as próprias mãos.
  • Confira a capa do primeiro volume:

Lúcifer e o Martelo

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.