Pular para o conteúdo
Mangás

Novo mangá da autora de Erementar Gerad

Equipe Anime United

Amadeus-Code-NAUA edição de janeiro de 2015 da revista Monthly Comic Garden anuncia que as mangakás Mayumi Azuma (Elemental Gelade) e Tatsurou Nakanishi (Crown) irão lançar o mangá Amadeus Code na próxima edição da revista, no dia 5 de janeiro. O primeiro capítulo do mangá terá uma página de abertura colorida.

A revista tem o seguinte slogan para a nova série: O lugar onde as 24 meninas acordam é um espaço fechado com inúmeras estátuas gigantes.

Azuma serializou o mangá Elemental Gelade (também conhecido como Erementar Gerad) na Monthly Comic Blade, de 2002 até 2009. O estúdio Xebec adaptou o mangá em um anime de 26 episódios em 2005. Azuma também ilustrou o mangá de Uchuu Senkai Yamato 2199 do ano passado até este ano.