Novo mangá de Baccano! Segunda adaptação!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Shinta Fujimoto, adaptará a série light novel de Baccano em um mangá que vai estrear na revista seinen Young GanGan. E trabalhará junto com Ryogo Narita, o autor original da série. O mangá está para ser publicado no Outono japonês, mas nada confirmado.

© Baccano!
© Baccano!

Essa será a segunda adaptação de Baccano. A primeira aconteceu em 2007 e levou o nome de “Baccano! – 1931 The Grand Punk Railroad” e foi publicado na revista Dengeki Comic Gao!, da Mediaworks, sendo concluído com 2 volumes.

Sinopse:

“Em Baccano, cada uma das histórias da série envolve a intersecção de vários plots não relacionados e que cruzam uns aos outros, formando eventos espirais cada vez mais fora de controle. Alquimistas imortais, máfia, médicos clandestinos, e muitos outros elementos da ficção misturados em uma série de tirar o fôlego. Tudo começou há 300 anos em um barco onde os alquimistas convocaram o “demônio”, a fim de obter o método de imortalidade. O demônio deu ao alquimista o licor da imortalidade, a única maneira de morrer é compartilhar o caminho para produzir o licor. Mas na noite seguinte, um dos alquimistas começou a devorar seus companheiros. Para escapar da ameaça, os alquimistas se espalham por todo o mundo. Começa então os diversos capítulos que geram a “estúpida comoção” de Baccano!”

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.