Novo título da JBC e informações sobre o evento Henshin+ Obra baseada no filme de 1954 de Akira Kurosawa.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A JBC revelou mais uma obra a ser publicada pela editora, no vídeo semanal do Henshin Online no Youtube. A novidade da vez é o Samurai 7, mangá em dois volumes de Mizutaka Suhou, baseado no filme de 1954 de Akira Kurosawa.

© JBC
© JBC

Sinopse:

“Em um Japão futuristico, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.”

No mesmo vídeo, a editora revela mais detalhes do evento anual Henshin+. Serão três palestras, uma sobre ficção científica, outra sobre a BMA e quadrinhos nacionais, e por ultimo, uma palestra sobre as novidades da editora. O evento acontecerá no dia 9 de abril, na Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Henshin Online


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.