Boruto – Masashi Kishimoto assumirá a roteirização do mangá Ikemoto e Kishimoto trabalharão juntos na história

KaisenKYO
Boruto: Naruto Next Generetions
©Boruto: Naruto Next Generetions

Masashi Kishimoto, criador da série Naruto, assumirá os roteiros de Boruto: Naruto Next Generations. O anúncio foi divulgado no Twitter oficial de Naruto / Boruto, informando aos leitores que Kishimoto agora cuidará da escrita do roteiro.

O tweet diz:

A partir do capítulo 52 de Boruto, que será publicado na edição de dezembro da V Jump, a equipe de produção mudará conforme planejado.

Gostaríamos de agradecer a Ukyo Kodachi por todo o seu trabalho na história até agora.

A partir de agora, a série continuará a serialização baseada em rascunhos escritos por Masashi Kishimoto.

Ukyo Kodachi escreveu originalmente os roteiros de Boruto: Naruto Next Generations. Kodachi declarou em seu Twitter que apoia a mudança e está ansioso para ver o desenvolvimento da série.

O tweet diz:

É por isso que finalmente decidimos devolver o bastão “BORUTO” às mãos do Mestre Kishimoto e do Mestre Ikemoto! Continue a apoiar calorosamente a jornada de Boruto. Também estou ansioso por isso como leitor!

Sinopse:

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure está desfrutando de um período de paz, prosperidade e avanço tecnológico. Isto é devido aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Uzumaki Naruto. Agora Konoha se assemelha a uma metrópole moderna, e mudanças também estão ocorrendo na vida de shinobi. Sob os cuidados de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi aprende a ser um ninja.

Como filho do sétimo Hokage, Uzumaki Boruto às vezes é o centro das atenções. Além de ter herdado o comportamento barulhento e obstinado de Naruto, Boruto é considerado um prodígio capaz de liberar seu potencial com a ajuda de seus amigos e o apoio de sua família. Infelizmente, isso só aumenta sua arrogância e seu desejo de superar seu pai que, com um estilo de vida agitado, estreitou o relacionamento com seu filho. No entanto, uma força sinistra que nasce dentro da vila ameaça a vida despreocupada de Boruto.

Novos amigos e rostos da família se juntam a Boruto, iniciando uma nova história em Boruto: Naruto Next Generations!

Mais sobre:

Os roteiristas Kodachi e Ikemoto  começaram a publicar o mangá Boruto: Naruto Next Generations na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha em uma base mensal em maio de 2016, e mais tarde mudou-se para a revista V-Jump em julho de 2019. A editora publicou o décimo volume compilado do mangá em 4 de janeiro passado. Atualmente Kodachi não faz mais parte do projeto, agora Ikemoto e Kishimoto (criador da obra) irão continuar na roteirização do mangá,

A adaptação do anime é transmitida atualmente desde abril de 2017, sob a produção do Studio Pierrot.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] segunda-feira (16), o twitter oficial da obra revelou que o escritor Kodachi estava dando lugar a Kishimoto para o desenvolver da história […]

trackback

[…] segunda-feira (16), o twitter oficial da obra revelou que o escritor Kodachi estava dando lugar a Kishimoto para o desenvolver da história […]

trackback

[…] segunda-feira (16), o twitter oficial da obra revelou que o escritor Kodachi estava dando lugar a Kishimoto para o desenvolver da história […]