O Fim de Gintama Após 15 Anos de vida o mangá chegará ao fim

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gintama
© Gintama

O anúncio oficial veio através da Edição semanal Nº38 da Revista Shonem Jump, lançada hoje no Japão. Nela fala que Hideaki Sorachi, o autor de Gintama, irá terminar a obra nos próximos 5 capítulos, sendo o seu último datado para o dia 15 de setembro.

Gintama foi a primeiro mangá que o autor deu continuidade, sua primeira edição foi lançada em 2004, tendo hoje em dia 74 edições com 55 milhões de cópias vendidas, além do mangá temos o live-action e o anime também.

O anuncio do fim do mangá veio na capa da revista:

Gintama
© Gintama

Mais Sobre :

A obra também é um sucesso no mundo dos animes e atualmente conta com sete temporadas, intitulada Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen. Todas as temporadas podem ser conferidas legalmente aqui no Brasil através do Crunchyroll.

Sinopse:

“Com a chegada dos Amantos, foi imposta a lei de proibição das katanas, com isso Sakata Gintoki, um ex-samurai, passou a ser um Faz Tudo. Mais tarde, Gintoki ganhou dois funcionários: Shinpachi, um otaku fã de uma idol, que começa a trabalhar com o ex-samurai após o mesmo ajudar a resgatar sua irmã de um agiota e uma garota Amanto chamada Kagura, a mesma é descendente de um clã de mercenários e entrou na turma após fugir da Yakuza. O trio aceita fazer todo tipo de trabalho por dinheiro.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.