O mangá Abyss Rage está próximo do seu arco final Um novo capítulo será lançado no dia 29 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Abyss Rage
©Abyss Rage

A Shonen Jump revelou na sua última edição que o mangá Abyss Rage de Nariaki Narita está se aproximando da sua “batalha final” e que o seu fim está perto.

A edição não veio com um capítulo de Abyss Rage como estava previsto pois Narita está doente. Um capítulo especial foi publicado no lugar.

O novo capítulo será lançado no dia 29 de outubro.

Shueisha publica Abyss Rage digitalmente no MANGA Plus. O site oferece capítulos gratuitos para os usuários e o Brasil é o oitavo país que mais visita o site.

Sinopse:

Um rapaz cego, Shinobu, vive uma vida pacífica com o apoio do seu amável professor e namorada, Mikoto, treinando diariamente para aprender a antiga arte marcial de autodefesa conhecida como “Mibuchi Toshujutsu”. Até um dia, quando tudo lhe foi roubado por um estranho visitante que apareceu no dojo. Este homem, derrotando Shinobu e o seu professor, leva Mikoto com ele. Passaram-se três anos — A fim de recuperar a sua namorada, Shinobu sobe das profundezas do desespero e encontra-se numa prisão numa ilha remota, onde apenas o tipo mais abominável de criminosos estão alojados. Aí começa um battle royal, uma luta livre para todos até à morte.

Mais sobre:

Abyss Rage começou a ser publicado digitalmente em maio de 2018 e a Shueisha lançou o seu 7º volume a 4 de setembro de 2020. Abyss Rage faz parte do catálogo de lançamento do MANGA Plus em janeiro de 2019 e os seus capítulos são lançados em inglês e japonês simultaneamente.

 Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.