O mangá de sci fi, Until Death Do Us Part, chega ao fim Nesta mesma edição da revista, estava o primeiro capítulo de Brave Star Romantics e o segundo dos três novos capítulos do mangá Arakawa Under the Bridge.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Square Enix
© Square Enix

Depois de uma década sendo publicado, o mangá de Hiroshi Takashige e DOUBLE-S, Until Death Do Us Part terminará na próxima edição da revista Young Gangan.

A editora Square Enix publicou o 25º volume do mangá em julho, e a história é protagonizada por Haruka Tooyama, uma menina de doze anos, com incríveis habilidades premonitórias. Mas sua precisão em predizer o futuro fez dela um alvo para um grande número de corporações gananciosas que usariam seu poder em seu próprio lucro. Quando ela é sequestrada, Haruka usa seu dom para procurar alguém que possa ajudá-la a escapar e encontra um homem cego que a ajuda a fazer o seu caminho através das ruas movimentadas de Tóquio. Embora possa parecer uma escolha estranha, os poderes de Haruka não a levam a um caminho errado. Apesar de sua incapacidade de ver, as habilidades de luta de seu protetor escolhido se tornam aparentes quando ele retira de sua bengala uma espada e habilmente tira seus inimigos do caminho. Sabendo que ela sempre terá alguém a perseguido, Haruka implora ao espadachim misterioso para mantê-la segura… “até que a morte nos separe”.

Nesta mesma edição da Young Gangan, estava o primeiro capítulo de Brave Star Romantics, o novo mangá do autor de Sekirei, Sakurako Gokurakuin. E também incluiu o segundo dos três novos capítulos do mangá de Hikaru Nakamura, Arakawa Under the Bridge.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.