O mangá Hanebado! entra em sua fase final Começou o desafio final nesta jornada no competitivo mundo do badminton

André Nunes
(redator de noticias)
HANEBADO
© HANEBADO

O mangaká Kosuke Hamada, autor de HANEBADO!, anunciou na edição mais recente da revista good! Afternoon que a série está entrando em sua reta final, após seis anos de publicação. A série começou em junho de 2013 e contou com uma adaptação de anime no verão de 2018.

A última edição de HANEBADO! vai ter páginas coloridas. A previsão para a edição final do mangá é 7 de outubro. O mangá lançou 15 volumes compilados até o momento.

Veja a imagem abaixo:

HANEBADO
© HANEBADO

Sinopse:

No mundo competitivo do badminton, Uchika Hanesaki era uma campeã. Sua filha, Ayano, seguiria a mãe e para isso treinou por muitos anos. Durante o ensino médio, Ayano pegou um resfriado antes de uma importante partida e perdeu.  Por conta disso, ela foi deixada aos cuidados dos avós.

A jovem parou de jogar badminton. Agora, no primeiro ano do ensino médio, ela é recrutada pelo ex-jogador Kentaro Tachibana para se juntar ao clube de badminton. Essa é a chance de Ayano superar seus medos e jogar badminton novamente.

Mais sobre:

Uma adaptação para anime foi ao ar de 2 de julho a 1 de outubro de 2018, no Tokyo MX e em outros canais. Foi exibida por 13 episódios. A série foi dirigida por Shinpei Ezaki e escrita por Taku Kishimoto, com animação da Liden Films. Satoshi Kimura forneceu os designs dos personagens e Tatsuya Kato compôs a música. O tema de abertura foi Futari no Hane, de Yurika, e o tema final foi High Stepper, de Yuiko Ouhara.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.