One Piece – Editor fala sobre o final do mangá em 5 anos Ele acredita que se o autor falou que terminaria é porque realmente vai terminar

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

Em uma entrevista publicada pela Oricon News na quinta-feira, o editor do mangá One Piece, Takuma Naitou, reafirmou a declaração de setembro do criador Eiichiro Oda sobre querer “terminar [a história de One Piece] em cinco anos“. Naitou reconheceu que, seguindo o que Oda disse a ele sobre os próximos desenvolvimentos do mangá, ele não tinha certeza de terminar tudo em cinco anos. Ainda assim, garantiu aos fãs que “se Oda disser que daqui a cinco anos, certamente terminará em cinco anos”.

O editor acrescentou que, apenas olhando para os rápidos desenvolvimentos no atual “Wano Country Arc” do mangá, ele sente que o ritmo atual permitirá o fim de cinco anos.

Oda revelou durante sua aparição no programa Honma dekka!? da Fuji TV, em janeiro, que o final do mangá estava “próximo” e que o mangá terá “pouco mais de 100 volumes”. O autor observou que ele pensava no final desde que ele ainda estava na faculdade. Além disso, a apresentadora do programa, Sanma Akashiya, também perguntou a Oda o que aconteceria se um fã conseguisse adivinhar o mesmo final que ele está escrevendo, e ele respondeu que mudaria o final.

Mais sobre:

Enquanto ainda cursava o ensino médio, Oda foi vice-campeão do Prêmio Tezuka para novos criadores da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1992. Ele começou a serializar o mangá One Piece na mesma em 19 de julho de 1997. o mangá terá mais de 460 milhões de cópias impressas em todo o mundo quando o 95º volume for lançado em 28 de dezembro. Esse total inclui 390 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas fora, em 42 territórios. O mangá ganhou o 41º Prêmio de Cartunista do Japão em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 por “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor“.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.