One Piece – Eiichiro Oda explica o motivo da mãe de Luffy nunca será revelada "Eu quero contar a história desse jovem, então a [sua] mãe não faz parte dela."

Matheusantinho
(redator de noticias)
One Piece
©One Piece

A dubladora da voz por traz de LuffyMayumi Tanaka, na adaptação para anime de One Piece, comentou que no começo das gravações teria recebido a resposta do motivo do apagamento da mãe de Luffy na história.

Mayumi comentou aos fãs da série que Eiichiro Oda respondeu a curiosidade da atriz de que ele não estava interessado em explorar esse lado de Luffy.

Tanaka disse que Oda propositadamente começou a jornada de Luffy assim que ele deixou os seus pais e a sua casa para trás.

Oda terá afirmado:

Este comentário reflete aqueles que Oda fez no passado. Anteriormente o mangaká abordou uma pergunta de um fã sobre as mães mortas ou desaparecidas de One Piece. Oda disse que “A resposta é simples… Isso porque ‘mãe’ é o oposto de aventura”.

Em contrapartida, o pai de LuffyMonkey D. Dragon e até o avô são evidentemente apresentados, trazendo uma profundidade ao personagem principal e na história tendo destaque até o momento da escrita desta matéria.

A relação entre homens e mulheres é uma das discussões entre os fãs da obra, e até nas produções japonesas, de que o gênero feminino não é desenvolvido e explorado todo o seu potencial na história.

Em One Piece, por exemplo, apesar de Nami e Nico Robin tiveram seu momento para abordar seu passado e terem importância no grupo, elas não são destacáveis em lutas e na história principal se forem observados os últimos capítulos da obra original. O papel delas e da maioria das personagens femininas tem um objetivo mais de sexualização (fan service).

Em agosto. a edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final. O anúncio convidou os fãs a reler o mangá da obra e se preparar para o final dela.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of