One Piece – Eiichiro Oda não mudará seu final ainda que adivinhem qual será O editor afirmou que o final será o mesmo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

Em 2019, o portal de notícias AnimeNewsNetwork publicou uma matéria sobre a franquia One Piece, onde várias informações foram escritas sobre o mangá e sobre o autor, Eiichiro Oda. Uma parte em particular foi a origem de uma história que permanece até hoje, uma história que afirma que “Oda mudará o final de One Piece se o final da história vazar.

O trecho do artigo afirma: “Oda mencionou que sempre pensou no final do mangá desde que estava na faculdade, além disso, o apresentador do programa, Sanma Akashiya perguntou a ele o que faria se um fã deduzisse o final que Oda estava escrevendo. Oda respondeu que mudaria o desenvolvimento se essa situação ocorresse“. Bem, agora essa história se revelou em parte falsa.

Para evitar confusão, Oda realmente expressou que mudaria o final da história se um fã adivinhasse, mas durante a edição mais recente do One Piece TV Talk Show, o ex-editor de Eiichiro Oda, Isaki, mencionou que a história não é totalmente verdadeira.

De acordo com Isaki, Oda nunca realmente quis dizer isso, observando que o autor vem planejando o final há muito tempo e que ele obviamente não jogaria todos os seus anos de planejamento fora por uma razão tão fútil quanto um fã deduzindo o final. Concluindo, fica claro agora que a história que se espalhou como verdade absoluta não passou de uma brincadeira do autor.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments