One Piece – Mangá pode terminar em 5 anos Autor ainda faz outras revelações sobre a série

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

O canal no youtube Fischer’s-フィッシャーズ- com 5.7 milhões de inscritos fez um vídeo onde tiveram a oportunidade de visitar Eiichiro Oda, o criador de One Piece, e de fazer algumas perguntas.

O autor deu autógrafos e se divertiu com os integrantes do canal. Ele negou o rumor de que tinha um ATM na porta de casa para levantar dinheiro, e revelou que começou, pela primeira vez em 20 anos, a praticar futsal, mas que uma série de lesões o levou a desistir da ideia e que agora se dedica a fazer caminhadas como exercício físico. Ele disse também que adora comer Sushi e que o seu calçado é 26.5 cm.

Mas o destaque ficou para a sua declaração sobre como gostaria de terminar o mangá One Piece nos próximos 5 anos.

E ainda comentando sobre a franquia, o mangaká revelou que o grande incidente da Grande Armada mencionada no arco Dressrosa vai acontecer “em breve”, que One Piece: Stampede tem uma pista sobre Raftel, e que ele não desenhou o personagem no mapa mencionado por Crocus, que decidiram não revelar o  “bounty” de Bullet em Stampede e que os Straw Hats se separaram em Sabaody antes do “time skip”. As localizações para onde cada um deles foi enviado foram escolhidas pela própria vontade de Kuma.

Mais sobre:

Eiichiro Oda e o produtor do anime já haviam revelado que One Piece estaria se aproximando do seu clímax. Em julho de 2018 o autor revelou que a série estava 80% concluída.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.