One Piece: Obra terá pesquisa de popularidade aberta a todos! Os que responderem a avaliação ainda podem concorrer a prêmios!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Piece
©One Piece

O mangá One Piece, de Eiichiro Oda, para comemorar o lançamento do capítulo 1000 que estreou no dia 4 de janeiro, lançou uma pesquisa de público para os fãs.

Segundo o site oficial, a pesquisa está aberta para todo o público que queira votar em seu personagem favorito de One Piece uma vez por dia.

Clicando aqui, você poderá participar até o dia 28 de fevereiro às 23h59 (horário do Japão). Votações por cartões postais também estão abertas.

Quem participar da votação pode ainda ganhar brindes especiais dos personagens da série em realidade aumentada.

©One Piece
©One Piece

O mangá original feito por Eiichiro Oda está preparando-se para encerrar a obra logo mais. Em agosto, um anúncio na edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, revelou que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final. O anúncio convidou os fãs a reler o mangá da obra e se preparar para o final dela.

Mas devido a diversos hiatos, esse prazo pode ser aumentado. Na edição 49ª edição do ano passado da Weekly Shonen Jump, publicada em 9 de novembro a obra não foi lançada. A volta dela aconteceu com a publicação do capítulo 995 no dia 16 de novembro, porém, devido ao calendário de publicação da revista, o mangá não conseguiu mais publicar seu capítulo 1000 antes do final do ano, como pretendia Oda.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments