One Piece – Volume 97 do mangá é adiado novamente O staff explicou que os escritórios de produção de One Piece ainda realizam muitas tarefas por meios analógicos em vez de digitalmente e por isso estão sendo cuidadosos na prevenção

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Piece
©One Piece

Os editores Weelkly Shonen Jump Jump Comic anunciaram que irão adiar três publicações relacionadas com o mangá One Piece, de Eiichiro Oda entre os dias 4 de setembro a 16 de setembro.

As três publicações adiadas são o volume 97 do mangá One Piece, o livro de arte One Piece Oda Eiichiro Gashuu Tiger Color Walk 9 (One Piece by Eiichiro Oda Tiger Color Walk 9) e o volume 10 da One Piece Magazine.

O staff explicou que os escritórios de produção de One Piece ainda realizam muitas tarefas por meios analógicos em vez de digitalmente e, portanto, estão a ser particularmente cuidadosos na prevenção de infeções entre os membros do staff.

Em Abril, a Shueisha atrasou a 21ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump devido à possibilidade de um indivíduo no departamento editorial estar infectado com COVID-19. A editora então atrasou várias publicações, incluindo One Piece Stampede Parte I e II, por duas semanas em maio.

Oda alertou em maio que mais atrasos são possíveis, pois a sua equipa estava a reorganizar o local de trabalho para facilitar o distanciamento social.

Shueisha também afirmou dia 11 de maio que a equipa da revista prevê mais atrasos para as séries mangá em andamento, já que os criadores de mangá agora estão a desenhar mangás de maneiras que minimizam o risco de serem infectados com COVID-19, e o tempo necessário para os criadores de mangá desenharem manuscritos aumentou.

A Weekly Shonen Jump atrasou um capítulo do mangá, Boku no Hero Academia de Kouhei Horikoshi, em julho, já que os membros da equipa estavam a fazer a transição de seu processo de produção analógico para o digital.

Um um anúncio na edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda que começou a ser publicado na revista japonesa Weekly Shounen Jump em 22 de julho de 1997.

Além disso, a Toei Animation adapta a obra para anime que é transmitido pela Fuji TV desde 20 de outubro de 1999. Além disso, a Crunchyroll transmite o anime para a América Latina.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.