Only Sense Online – Mangá alcança recorde de 2 milhões de cópias vendidas Uma ilustração foi divulgada em comemoração ao marco!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Only Sense Online
©Only Sense Online

Foi revelado nesta terça-feira (08) a capa do 13 volume da adaptação para mangá por Un Hanikura da light novel original Only Sense Online e com ela a informação que a franquia já conta com 2 milhões de cópias em circulação.

Em comemoração a atingir este objetivo da Only Sense Online, uma ilustração foi postada pelas redes sociais.

Confira a arte abaixo:

Only Sense Online
©Only Sense Online

Sinopse:

Utilizando um sistema denominado “Sense”, cada jogador tem como objetivo criar o seu personagem único no VRMMORPG “Only Sense Online”. A juntar-se a este reino está Yun, um novato absoluto no mundo dos videojogos, equipado com um dos piores “Sense” disponíveis no começo. Enquanto as suas duas irmãs, ambas veteranas na indústria, criticam as suas escolhas de equipamento, ele continua a aprofundar as habilidades que lhe foram atribuídas. Pelo caminho ele conhece a arte da “produção” e os jogadores que a dominam. Assim começa a história de um novato que cria uma revolução num mundo virtual e cria a “classe definitiva”.

Mais sobre:

Only Sense Online começou a ser lançado por Yukisan na Fantasia Bunko em abril de 2014 com o seu 20º volume sendo publicado em março de 2021. Já em dezembro de 2014 começou a ser publicada uma adaptação para mangá por Un Hanikura na Monthly Dragon Age sendo que o seu 12º volume foi lançado em novembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.