Oshi no Ko – Artista pede para não vazarem conteúdo do mangá É complicado parar isso...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oshi no Ko
©Oshi no Ko

No seu Twitter, a artista Mengo Yokoyari, que atualmente é a responsável pela arte do mangá Oshi no Ko de Akasaka Aka, fez uma série de publicações pedindo para não partilharem vazamentos dos próximos capítulos nas redes sociais.

Uma pessoa usou a hashtag oficial para postar um leak do próximo capítulo de Oshi no Ko. Por favor, tome cuidado com isso, já que às vezes posto sobre o trabalho usando a mesma hashtag. No entanto, isso não pode ser evitado, pois em algumas áreas as revistas chegam ao mercado até uma semana antes do seu lançamento oficial.

O artista tinha deixado o post aberto, mas alguns utilizadores começaram a postar painéis do mangá, forçando-a fechar os comentários.

Devido à quantidade de imagens com spoilers que publicaram em resposta, tive que fechar os comentários, por enquanto… Esta semana não haverá nova edição da Weekly Young Jump, pois a anterior foi combinada, então todos os supostos “vazamentos que estão circulando” não são reais. Por favor, evite comentar sobre eles. Eu gostaria que fãs estrangeiros fizessem o mesmo.

Sinopse:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ela fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ela que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ela pensava.

Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da sua amada idol e descobre que ela renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ela capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments