Oshi no Ko – mangá recebe vídeo promocional para o volume 2. Ai Hoshino, de dezesseis anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada por seus fãs.

Pires94
(redator de noticias)
Oshi no Ko
© Oshi no Ko

No site oficial do mangá de Oshi no Ko (escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari), foi publicado um novo vídeo promocional para o lançamento do segundo volume de compilação da obra.

Aliás, vale lembrar que a notícia deste segundo volume compilado já havia revelado no final do mês passado que a obra já havia ultrapassado a marca de 300.000 exemplares acumulados em circulação.

Sinopse:

Ai Hoshino, de dezesseis anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação de uma jovem donzela pura. Mas nem tudo que brilha é ouro.

Gorou Honda é ginecologista do interior e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura – ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino – o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso. Como ele conseguirá agora proteger o sorriso de Ai que tanto ama com a ajuda de um aliado excêntrico e inesperado?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gêneros: Música, Drama.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.