Painel da Panini da CCXP Worlds revela quais mangás chegarão ao Brasil em 2021 Entre as obras estão Kaguya-sama, Chainsaw Man, Jibaku Shonen Hanako-kun e Jujustu Kaisen 0

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Editora Panini - Lançamentos para 2021
©Editora Panini – Lançamentos para 2021

O Painel Panini, na CCXP Worlds, nesta sexta-feira (04) revelou quais mangás originais serão lançados pela editora em 2021.

Entre as obras que foram divulgadas pela responsável pelo marketing do setor de mangás, Ana Carlollina Matos, estão Kaguya-sama (Love is War), Chainsaw ManJibaku Shonen Hanako-kun (Toilet-bound Hanako-kun) e muito mais.

A Panini confirmou o lançamento dos primeiros volumes desses mangás para o ano que vem. É provável que quando estiver mais perto do lançamento das obras, outras informações serão divulgadas.

Confira a lista completa abaixo:

Chainsaw Man

Editora Panini - Chainsaw Man
©Editora Panini – Chainsaw Man

Sinopse:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Kaguya-sama (Love is War)

Editora Panini - Kaguya-sama (Love is War)
©Editora Panini – Kaguya-sama (Love is War)

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Jibaku Shounen Hanako-kun (Toilet-bound Hanako-kun)

Editora Panini - Jibaku Shounen Hanako-kun
©Editora Panini – Jibaku Shounen Hanako-kun

Sinopse:

“Hanako-san, Hanako-san… você está aí?”
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Ele diz para ocupar a terceira banca do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma garota do ensino médio que gosta de ocultismo que sonha com romance, se aventura nesse banheiro mal-assombrado… mas a Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Kamome Academy… é um menino!

Jujustu Kaisen 0: Tokyo Metropolitan Magic Technical School

Editora Panini - Jujustu Kaisen 0: Tokyo Metropolitan Magic Technical School
©Editora Panini – Jujustu Kaisen 0: Tokyo Metropolitan Magic Technical School

Sinopse:

Yuji Itadori está decidido a salvar o mundo dos espíritos amaldiçoados, mas ele logo aprende que a melhor maneira de fazer isso é lentamente perder sua humanidade e se tornar um!

Em um mundo onde espíritos amaldiçoados se alimentam de humanos desavisados, fragmentos do lendário e temido demônio Ryomen Sukuna foram perdidos e espalhados.
Se qualquer demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganham pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros de Jujutsu que existem para proteger a existência precária dos vivos do sobrenatural!
Yuta Okkotsu é um estudante do ensino médio nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições.
Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Editora Panini confirmou que esses são apenas alguns dos outros títulos que irão vir por ai.

Mais sobre:

CCXP Worlds: A Journey of Hope está acontecendo 100% digital através de cinco streamings simultâneas que estarão acessíveis gratuitamente para todos com cadastro prévio.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.