Panini retornará a publicação de Black Butler O 25º volume será publicado ainda este ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Black Butler
© Toboso Yana

A Panini anunciou no Anime Friends 2017 que voltara a publicar Black Butler, o 25º volume tem previsão para ser publicado em setembro deste ano.

O mangá de ação e mistério de Toboso Yana está em publicação desde setembro de 2006 até o momento. Em 2008 a obra ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio A-1 Pictures, a animação conta com 24 episódios e em 2010 ganhou uma segunda temporada com 12 episódios.

Black Butler
© Toboso Yana

Sinopse de Black Butler

Escondido no campo inglês encontra-se o sinistro Manor of the Phantomhives, uma família que se estabeleceu como o feroz e cruel “Cão de guarda da rainha”, bem como o chefe do subterrâneo criminoso de Londres. Depois que uma tragédia deixa o Earl e sua esposa morta, muitos ficam chocados quando seu filho, um jovem chamado Ciel, reivindica seu lugar como o novo conde da casa Phantomhive. Em primeiro lugar, muitos o percebem apenas como uma criança cercada por alguns criados excêntricos. Mas eles logo começam a perceber que é tolo se meter com Ciel e seu demoníaco mordomo Sebastian.

Tendo lugar no final do século 19, Kuroshitsuji segue estes dois e como eles enfrentam inúmeros mistérios e perigos que afligem a Inglaterra e ameaçam a Rainha, descobrindo a verdade sobre o que realmente aconteceu com os pais de Ciel no processo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.