Panini revela lista de reimpressões mais desejadas como One Piece, Naruto, Bleach e muito mais O primeiro volume de sua obra preferida pode ser reimpressa!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Panini
©Panini

A Editora Panini revelou a lista de reimpressão mais desejadas pelos fãs que perderam a chance de comprar os volumes em seus lançamentos.

Entre os TOP 10 mais escolhidos estão Naruto, One Piece, Bersek e Bleach.

Confira a lista completa abaixo:

  • One Piece;
  • Bleach;
  • Berserk;
  • Naruto;
  • Ataque dos Titãs;
  • Vagabond;
  • Gantz;
  • Noragami;
  • One-Punch Man;
  • Tokyo Ghoul.

Em agosto, a Panini disponibilizou o formulário para que os leitores possam escolher as publicações que gostariam de reimpressão. O formulário dava o direito de cada pessoa sugerir até cinco republicações, contando todos os ramos que a editora atua (mangás, marvel, dc, etc).

Em setembro, a Panini confirmou que alguns produtos da lista como Tokyo Goul, Naruto Clássico e One Punch Man seriam reimpressos em um futuro próximo.

A obra Tokyo Goul de Sui Ishida  foi relançada em outubro pela Editora. Porém, diversos compradores tiveram problemas relacionados a nova edição e fizeram queixas nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, a editora veio através de suas redes sociais pedir desculpas ao ocorrido. Segundo o comunicado, alguns leitores receberam uma versão antiga do mangá ao comprar a reimpressão. A empresa responsabilizou-se pelo ocorrido e solicitou a troca de todos que foram acometidos pelo erro.

Confira o comunicado abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Alguns leitores receberam uma versão antiga do mangá Tokyo Ghoul ao comprar a reimpressão em nossa loja. Nós pedimos desculpas pelos envios incorretos e informamos que todos terão os volumes trocados. Se você recebeu algum volume incorreto, entre em contato pelo SAC e nos informe o número do pedido, dados da compra e o volume que foi errado. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp em http://wa.me/551135129444, pelo Fale Conosco em https://loja.panini.com.br/faleconosco ou por algum dos telefones informados no fim deste post. Mais uma vez pedimos desculpas pelo incômodo causado. ⠀ São Paulo 11 3512-9444 Rio de Janeiro 21 4062-7989 Belo Horizonte 31 4063-9489 Curitiba 41 4063-8355 Florianopolis 48 4052-8636 Porto Alegre 51 4063-8869 Salvador 71 4062-9340

Uma publicação compartilhada por Editora Panini (@editorapanini) em

Apesar do ocorrido, é muito provável que a Panini siga a lista dos mais pedidos para reimpressão. Então logo mais teremos os primeiros volumes impressos de One Piece, Bleach e Bersek.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.