Pausa de Saikin, Imouto No Yousuga Chotto Okashiin Da Ga Mangá sem data para voltar.

A revista Dragon Age anunciou através de editores que a partir da sua edição de novembro o Saikin, Imouto No Yousuga Chotto Okashiin Da Ga, de Mari Matsuzawa, entrará em hiatos devido a problemas de saúde da mangaká. Os editores se desculpam e pedem compreensão dos fãs, foi ainda dito que a mangaká está se recuperando bem, mas não há uma data para o retorno do mesmo.

Saikin, Imouto No Yousuga Chotto Okashiin Da Ga conta a história de Mitsuki Kanzaki, uma garota que é possuída pelo espírito da jovem Hiyori Kotobuki, que precisa se apaixonar por Yuuya “irmão” de Mitsuki, para conseguir “ir para o céu”. Todavia, Mitsuki não se relaciona muito bem com o novo irmão, mesmo que sua mãe tenha ido viver com o pai dele no exterior e deixando-a sob os cuidados de Yuuya.

O mangá Saikin, Imouto No Yousuga Chotto Okashiin Da Ga é serializado pela revista Monthly Dragon Age desde 2010, possuindo 6 volumes. Entre janeiro e março o mangá ganhou uma série de anime, em maio um filme em live-action e em junho foi lançada uma OVA.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.