Pet – Mangá ganhará sequencia O anime foi muito bom

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pet
©Pet

A conta oficial do Twitter para a adaptação para anime Pet, de Ranjou Miyake, revelou que o autor está desenhando uma sequência intitulada Fish. O mangá se concentrará nas vidas futuras dos “animais de estimação” da história, em particular Hiroki, Tsukasa e Satoru. A série será lançada na revista Monthly Comic Beam da Kadokawa neste inverno.

Sinopse:

A história do suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos próprios usuários ao mesmo tempo. Os usuários tiveram que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Mais sobre:

Takahiro Oumori (Durarara!!!) está dirigindo o anime na Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku). Sadayuki Murai (Natsume’s Book of Friends) é responsável pelos roteiros da série, e Junichi Hayama (Votoms Finder) é o designer de personagens.

Miyake serializou o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits, da Shogakukan, e, em seguida, a Enterbrain (agora Kadokawa) publicou uma Remaster Edition em cinco volumes em 2009.

O anime e o mangá inspiraram uma adaptação de peça teatral.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments