Planet With – Mangá entra em seu arco final Satoshi Mizukami lançou o mangá em abril de 2018

KaisenKYO
Planet With
©Planet With

A edição de setembro deste ano da revista Young King Ours, da editora Shonengahosha, revelou que o mangá Planet With, de Satoshi Mizukami, está entrando em seu arco final.

O Planet With é parte do projeto de mangá e anime mecha original do estúdio de animação J.C. Staff em colaboração com Satoshi Mizukami, o criador do mangá. Mizukami, além do enredo, também está desenhando o mangá, que foi lançado na revista Young King Ours em abril de 2018. A Shonengahosha publicou o sexto volume do mangá em 30 de abril deste ano.

Planet With
©Planet With

Planet With estreou na plataforma digital de leitura de mangás da Crunchyroll em julho de 2018, e a publicação simultânea com o Japão começou no mesmo mês.

Sinopse:

“Eu sou um aliado para as pessoas com quem quero me aliar. Isso é tudo!”

Souya Kuroi vive uma vida pacífica, apesar de não ter memórias de seu passado. Mas um dia, sua cidade é repentinamente atacada por uma máquina gigante conhecida como “Arma nebulosa”. Junto com o ‘Gato’ Sensei e a gótica lolita Ginko, ele é arrastado para a luta, mas acaba se tornando inimigo de sete heróis que estão trabalhando para proteger a cidade. Qual é a razão de Souya para lutar que está trancada tão profundamente em suas memórias?

Planet With  é parte do projeto de mangá e anime mecha original do estúdio de animação J.C. Staff em colaboração com Satoshi Mizukami, o criador do mangá. O anime – produzido pelo estúdio J.C. Staff – estreou em julho de 2018, 3 meses após a estreia do mangá , e a Crunchyroll foi responsável por transmiti-lo para o ocidente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.