Platinum End – Mangá pode receber adaptação para anime. Obra conta com os mesmos mangakás por trás de Death Note.

Pires94
(redator de noticias)
Platinum End
© Platinum End

Foi através do site “Anime-PlatinumEnd.com” que surgiu uma revelação da produtora Pony Canyon a respeito de Platinum End. Tudo leva a crer (com base na mesma) de que existe a possibilidade de uma eventual adaptação para anime da obra, cujo mangá é escrito por Takeshi Obata e ilustrado por Tsugumi Ohba. Por fim, espera-se mais informações num futuro próximo.

Sinopse:

“Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio exatamente na noite de sua formatura do ensino médio. Mirai, no entanto, é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade – concedendo-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus.

Para ganhar a posição, ele deve derrotar outros 12 “Candidatos a Deus” em 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta para sobreviver enquanto uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que procuram obter o maior poder do mundo.”

Confira a imagem abaixo:

Platinum End
© Platinum End

Mais sobre:

Gêneros: Psicológico, Sobrenatural, Drama, Shounen. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.