Pokémon – Mewtwo Returns terá adaptação em mangá Sequência do primeiro filme exibido em 2000

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Pokemon
©Pokémon

Foi divulgado nesta sexta-feira pela Shogakukan que o anime especial de TV Pokémon – Mewtwo Returns ganhará uma adaptação em mangá que estreará na edição de agosto da revista Bessatsu Coro Coro Comics Special, em 28 de junho. O mangá está sendo ilustrado por Machito Gomi, que também está ilustrando uma adaptação em mangá do próximo filme Mewtwo Strikes Back Evolution na revista Coro Coro Comics.

Sinopse:

“O especial de uma hora foi ao ar em dezembro de 2000. Na história, o líder da Equipe Rocket, Giovanni, encontrou Mewtwo em uma área remota da região de Johto. Enquanto Giovanni tenta recapturar Mewtwo, Ash e seus amigos são sequestrados por Domino, um novo membro do Team Rocket, enquanto tentam resgatar Pikachu de Jessie e James. Os Pokémon Clone também são capturados e são usados ​​como isca para Mewtwo. A situação então se torna uma batalha entre as vontades de Mewtwo e Giovanni; e Mewtwo também tenta descobrir se ele e os clones têm um propósito na vida, apesar de serem produtos da ciência.”

Mais sobre:

A Warner Bros lançou o especial em DVD em 2001. O especial acontece depois de Pokémon: The First Movie, que estreou no Japão em julho de 1998. Mewtwo Strikes Back Evolution (Mewtwo no Gyakushuu Evolution), o 22º filme da franquia Pokemon, é um remake em 3D do filme. Irá estrear no Japão em 12 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.