Polêmica no Japão sobre o anúncio de um mangá de conteúdo explícito O mangá era divulgado em um trem

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Yatta ne Tae-chan
©Yatta ne Tae-chan

De acordo com um usuário do Twitter , um anúncio de um mangá intitulado Yatta ne Tae-chan foi divulgado em um trem. Muitas pessoas que não sabiam absolutamente nada sobre o mangá começaram a mostrar sua rejeição quando perceberam o conteúdo explícito que o trabalho mostrava. Basicamente o mangá contém cenas de abuso sexual infantil entre outras cenas perturbadoras.

Sobre Yatta ne Tae-Chan:

A história é sobre uma menina muito jovem chamada Tae, cuja mãe precisa se distanciar dela, mas antes de sair, ela dá à filha um ursinho de pelúcia chamado Koro-Chan para que ela não se sinta sozinha.

©Yatta ne Tae-Chan

O que acontece a seguir na história é que Tae transforma Koro-Chan em uma arma e ela começa a matar tudo de uma maneira brutal. Sem dúvida, encontramos uma história que não é adequada para todas as pessoas.

©Yatta ne Tae-Chan

Embora Yatta ne Tae-chan seja baseado em um antigo mangá do autor Kawady Max , conhecido por tornar o mangá um tanto que peculiar e pesado.

O original, chamado ” Koro-chan “, tem o mesmo começo da história, mas Tae é maltratada por um velho gordo, então esse mangá a coloca como vingadora.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.