RaW Hero mangá chega ao fim Do mesmo criador de Prison School

joaoguedes77
(redator de noticias)
raw hero
© Raw Hero

A edição de 15 deste ano da revista Kodansha Evening anunciou na terça-feira que o mangá RaW Hero de Akira Hiramoto vai terminar em dois capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará na 17ª edição da revista em 11 de agosto.

A Yen Press está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Apenas lembre-se disso. Neste mundo nosso …… os primeiros a morrer são aqueles sem coragem.

Uma parte da humanidade obteve habilidades especiais e dois grupos emergem em conflito. Do lado da justiça estão “heróis”. Do lado da vilania existem “monstros”. Para Chiaki, no entanto, tudo o que importa é encontrar trabalho para apoiar seus irmãos mais novos. Mas quando uma simples viagem de trem para sua última entrevista dá uma guinada perversa, seu senso de razão o leva a um caminho inesperado e desconfortável!

Mais sobre:

A Kodansha publicou o 5º volume do mangá em 22 de maio e o seu 6º volume vai ser lançado em 23 de setembro de 2020. Em inglês a Yen Press publicou o 1º volume em 25 de fevereiro de 2020.

Hiramoto atualmente também está escrevendo o mangá Me and the Devil Blues. O mesmo foi lançado em 2004, mas teve um hiato de seis anos de 2008 a 2014.

Akira Hiramoto ganhou popularidade com o seu mangá Kangoku Gakuen (Prison School) que inspirou uma série anime e uma série em live-action.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.