Psycho Pass: Mangá chegará ao Brasil pela Panini Mais informações devem ser divulgadas em breve na CCXP.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Psycho Pass
© Psycho Pass

A Panini acaba de anunciar em seu Facebook que estará trazendo o mangá de Psycho Pass para seu catálogo em 2018. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do mesmo, porém, novidades devem ser divulgadas em breve na CCXP.

Psycho Pass
© Psycho Pass

Psycho Pass

Psycho-Pass foi transmitido entre 2012 e 2013, rendendo 22 episódios sob responsabilidade da Production I.G (Shingeki no KyojinGuilty CrownKuroko no Basuke e Haikyuu!!). Na sequência, o estúdio citado, em colaboração com o Tatsunoko Production, lançou Psycho-Pass 2, acumulando 11 episódios.

Psycho Pass
© Psycho Pass

Sinopse

No século XXI, o Japão impõe o Sibyl System, meio objetivo de determinar o nível de ameaça de cada cidadão, examinando seu estado mental para detectar sinais de intenção criminosa. Essa ferramenta é conhecida por Psycho-Pass.

Inspetores defendem a lei subjugando, muitas vezes com força letal, qualquer pessoa que demonstre esse estado. O enredo também apresenta os Enforcers, ex-profissionais que se tornaram criminosos latentes e recebem relativa liberdade, em troca de realizar o trabalho sujo dos Inspetores.

A história segue os passos de Akane Tsunemori, uma jovem mulher com um honesto senso de justiça. No entanto, ao trabalhar ao lado de Shinya Kougami (Enforcer), ela logo descobre os problemas do Sistema Sibyl e passa a viver um dilema.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.