Rakudai Kishi no Cavalry: Obra tem data de finalização A obra terminará ainda este ano.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Rakudai Kishi no Cavalry
© Rakudai Kishi no Cavalry

O mangá Rakudai Kishi no Cavalry em seu capítulo de número 44 publicado através do site Gangan Online da Square Enix revelou que a obra finalizará em seu próximo capítulo. O capítulo de número 45 e último da obra, tem sua data para ser lançado no dia 07 de dezembro deste ano no site da Gundan Online.

Em seu total, o mangá terá cerca de 8 volumes publicados em formato digital.

Trailer de Rakudai Kishi no Cavalry:

Sinopse:

A história é estrelada pelos cavaleiros mágicos modernos que lutam com armas que se materializam a partir de suas almas. Kurogane Ikki frequenta aulas em uma escola especial para estes cavaleiros mágicos, mas ele é chamado de “Failed Knight” e “Worst One”, porque ele não tem habilidade com magia. No entanto, um dia ele é desafiado para um duelo por Stella, princesa de um reino estrangeiro e considerada a número um da escola. No duelo, o perdedor deve ser obediente durante toda a sua vida.

Mais sobre Rakudai Kishi no Cavalry:

Rakudai Kishi no Cavalry originalmente uma série de light novels escrita por Riku Misora com ilustrações de Won foi publicado a primeira vez na em 15 de julho de 2013 pela SB Creative. A obra contém cerca de 12 volumes publicados até o momento.

A obra recebeu adaptação para mangá escrita por Riku Misora com ilustrações de Megumi Soramichi. A adaptação é publicada em forma digital pelo site Gundam Online da Square Enix.

Rakudai também recebeu adaptação animada pelo estúdio Silver Link com direção de Shin Jin e Tamamura Oonuma. A obra que estreou em outubro de 2015 foi finalizada com cerca de 12 episódios em dezembro do mesmo ano.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.