Re:Creators: Spin-off será compilado e lançado Mangá sobre a personagem Magane receberá versão física.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Re:Creators
© Shogakukan

Segundo a revista mensal Sunday GX da editora Shogakukan, o web mangá spin-off do anime Re:Creators, de título Chikujouin-san Hashagisugi será lançado em uma versão física, ainda este ano. O mangá (que traduzido seria algo como Chikujouin-san está se divertindo até demais), começou a ser publicado no site Sunday Webry da Shogakukan no dia 6 de agosto, e como o nome já denúncia, a obra tem como protagonista a sarcástica personagem Magane Chikujouin.

O mangá compilado terá apenas um único volume em formato físico, e a data de lançamento prevista é dia 19 de dezembro.

O responsável pela obra é o mangaká Tatsuhiko Ida (autor também das obras XBladeXBlade CrossYoimachi Overlord, entre outras).

 

Re:Creators
© Shogakukan

Sobre a personagem:

Em Re:Creators, Magane Chikujouin é uma das antagonistas. Ela foi invocada de seu mundo para a história principal do anime, onde todo o desenrolar do enredo acontece. Sua origem é uma série de novels e anime, cuja ambientação é a de uma dimensão paralela urbana, envolta em trevas e caótica.

Magane tem o poder especial chamado de “Decepção Infinita de Palavras”, que é uma habilidade que a permite transformar as mentiras que conta em verdades, com a condição de que ela precisa contá-las para alguém e essa pessoa deve negar a mentira contada.

A personagem sempre teve um grande e coerente destaque na série, o que provavelmente foi o motivo principal para a criação do mangá spin-off próprio. No Japão, sua dubladora é a famosa cantora e dubladora Maaya Sakamoto.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.